sábado, outubro 29, 2005

prejuízo?

Grande Reportagem fecha por inviabilidade económica
O ainda director da revista Grande Reportagem, Joaquim Vieira, afirmou hoje à Lusa que a administração da Global Notícias explicou a decisão de encerrar a publicação com a inviabilidade económica do título.
«Foi invocada a inviabilidade económica da revista quando me anunciaram o seu fecho», afirmou o jornalista, que cumpre hoje o seu último dia à frente da publicação.
Referindo não saber que tipo de novo projecto está a ser preparado para substituir a Grande Reportagem, Joaquim Vieira admitiu que a administração possa considerar «possível criar um projecto com custos menores», mas sublinha que isso também deverá reflectir-se na qualidade do título. O director, que assumiu funções na Grande Reportagem em Março do ano passado, adiantou ainda ter-se disponibilizado perante a administração da Global Notícias - representada por Rolando Oliveira, da empresa Controlinveste, que detém títulos como o Diário de Notícias, o Jornal de Notícias e o 24 Horas - para assegurar a direcção até ao final planeado da publicação, em Dezembro próximo.

Sem comentários: