sexta-feira, outubro 28, 2005

novas revistas

'Just Leader' e Ed.' num quiosque mais perto de si...
Chegam hoje às bancas nacionais duas novas publicações. A Just Leader assumidamente de "gestão e não económica", ou seja, "mais dirigida", segundo o seu director Fredy Vinagre, e a Ed. com conteúdos mais de economia e de negócios, editada pela Lagonda. Mas o inicio do próximo ano trará uma terceira publicação ao segmento já algo concorrido a Executive Digest, título descontinuado pela Edimpresa, que esteve para ser adquirido pela Lagonda, acabando nas mãos da editora da Marketeer, Multipublicações.
O DN ouviu os responsáveis das três revistas e a directora da líder de segmento Exame, Isabel Canha, e todos foram unânimes há espaço para todos.
"Estivemos a estudar o mercado e chegámos à conclusão que fazia falta uma revista com estas características. Que revelasse experiências e partilhasse tendências", diz Fredy Vinagre. Sobretudo se se dirigisse a um público de "gestores das mais variadas áreas e dentro de muitas hierarquias nas empresas . Desde o director de comunicação ao presidente", explica o director da revista mensal. "Queremos fazer dos nossos leitores líderes ou melhores líderes", acrescenta.

Sem comentários: