domingo, outubro 02, 2005

acho bem

50 ‘espiões’ fiscalizam gastos da campanha
50 OBSERVADORES (finalistas e investigadores em sociologia) estão a recolher elementos sobre a propaganda política e as campanhas eleitorais dos candidatos às eleições autárquicas. Fruto de uma colaboração entre a nova entidade que fiscaliza as contas e financiamentos políticos e o ISCTE, jovens alunos de sociologia de todo o país têm percorrido os concelhos para pesquisar «in loco» as acções que os candidatos têm andado a promover.
in Expresso

----------------

A SIC Notícias presenteou os seus espectadores com um espectáculo político único e apetitoso. Colocou lado a lado um discurso de José Sócrates das autárquicas de dia 24 de Setembro e um discurso do mesmo Sócrates de dia 1 de Outubro. O secretário-geral do PS disse literalmente as mesmas palavras para definir o momento, difinir o candidato local e para atacar a opinião - dizendo que esta semana tem ouvido as outras candidaturas. Ridículo e muito grave para a política portuguesa.

----------------

O jornalista Mário Mesquita (e meu ex-professor), tornou-se na semana passada num dos membros da Comissão Política de Mário Soares, para as presidenciais.

1 comentário:

cumixouzu disse...

realmente esse teu professor não pode ter-te ensinado nada de bom em politica e ética portuguesa ;)
já sabes o q eu penso. www.cumixouzu.blogspot.com