[Afinal há pessoas com bom gosto em Portugal!! Afinal não sou o único a ter visto, nonstop, a série 24 durante este fim-de-semana, na A DOIS. Grande iniciativa e que compensou!! Aleluia! Dirão os mais crentes. A verdade é que é óptimo este tipo de projectos compensarem. Quer dizer que poderão haver mais, e que afinal somos um país com algum bom gosto.]
A estratégia triunfadora de Manuel Falcão
A emissão especial da série 24 ao longo de 24 horas, contribuiu para o bom resultado obtido pela 2 no sábado. O segundo canal registou um share de 9,3 por cento e, na tabela relativa aos canais distribuídos pela TV Cabo, ultrapassou a SIC Notícias.
Na sexta-feira quando se iniciou a "maratona 24", a adesão do público não foi muito significativa, mas, no dia em que mais horas foram dedicadas à série a audiência subiu consideravelmente.
A estratégia inovadora do canal alternativo, dirigido por Manuel Falcão, obteve resultados positivos e motivou uma alteração no mapa estatístico das audiências. Um aviso aos programadores dos outros canais em sinal aberto.
mais in DN
segunda-feira, setembro 26, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário