terça-feira, setembro 27, 2005

m t v in lisbon

Coldplay e Foo Fighters actuam em Lisboa nos prémios MTV
Os Coldplay e Foo Fighters integram o cartaz de actuações previstas para a 12ª edição dos MTV Music Awards 2005, que decorrem no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, no próximo dia 3 de Novembro. A banda de Chris Martin lidera as nomeações (5), juntamente com os Gorillaz. Os Green Day e Black Eyed Peas, entre outros, constituem só alguns dos nomes previstos para actuarem no espectáculo em Lisboa.
A cerimónia de apresentação do evento e dos nomeados para os prémios decorreu esta terça-feira no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Lisboa.
O director-geral da MTV para a zona Sul, Antonio Campo Dall`Orto, deu início à apresentação revelando que a MTV já tinha tido a intenção de organizar o evento em Portugal noutros anos, nunca tendo sido possível por várias razões.
O director do canal de música para Portugal, Lorenzo De Stefani, prosseguiu indicando que a 12ª edição do certame conta com a apresentação de Borat Sadgiyev, mais conhecido por Ali G, de verdadeiro nome Sacha Baron Cohen.
De Stefani adiantou que o evento apresenta uma inovação com legendas instantâneas em português, por forma a atingir um maior número de pessoas, sendo que a cerimónia tem o inglês como língua oficial. A cerimónia oficial marcada para o dia 3 conta com sessões de «warm up» nos dias 28, 29 e 30 de Outubro, com a actuação de artistas nacionais e internacionais a anunciar. Os espectáculos decorrem no Pavilhão de Portugal. Os bilhetes para o evento são colocados à venda nos primeiros dias de Outubro.

ver aqui a lista de nomeações

Sem comentários: