domingo, setembro 11, 2005

dois é ideal, três uma multidão

[Onde é que este homem bateu com a cabeça? Agora também quer participar nos debates?? Enfim. Quem é político profissional não consegue sair, e Santana não consegue estar calado ou mais quieto...]

Ex-autarca quer defender-se das acusações que lhe foram dirigidas
Santana Lopes quer debate com candidatos à Câmara de Lisboa
O ex-presidente da Câmara de Lisboa Pedro Santana Lopes manifestou hoje a intenção de participar num debate com todos os candidatos à autarquia para se poder defender das acusações que lhe têm sido dirigidas.
Falando aos jornalistas à margem da cerimónia que assinalou a reposição do trânsito à superfície na Avenida Joaquim António de Aguiar, Santana Lopes lamentou "não poder dar respostas" quando ouve debates em que lhe são dirigidas acusações que considera "injustas". "Era justo que quando um presidente de câmara não se candidata, todos os candidatos fizessem um debate com o presidente que cessa funções", afirmou.
"Gostava de fazer um debate com os candidatos todos, porque é injusto uma pessoa que cessa o mandato não poder defender-se perante debates em que cada um diz o que quer", argumentou o ex-autarca.
mais in Publico.pt

Sem comentários: