[Se fosse um jogo muito importante ainda percebia um pouco, mas num qualquer, como foi o caso... enfim. Que exagero. O que não percebo é porque é que não se faz nada para controlar o excesso de propaganda que apareceu sexta-feira ao seleccionador nacional e há selecção num programa concebido pelo apresentador Daniel Oliveira, que fez um programa de propaganda exagerada sobre a Federação e ainda fez com que passassem de seguida um programa de ESPN Brasil sobre o seleccionador. Demasiada bajulação na televisão pública não é serviço público. O que é demais é moléstia. Se fosse um documentário sobre o Governo, ou sobre o PSD, haveriam logo muitas vozes a discordar, como é óbvio. Mas como foi a "selecção de todos nós" não faz mal estar a fazer propaganda EXAGERADA sobre o senhor Scolari (que me parece boa pessoa), a Federação, e os jogadores. Poderia-se ter feito aquilo sem tanto exagero e bajulação!!]
Alegre acusa RTP de desrespeitar selecção portuguesa
O vice-presidente da Assembleia da República Manuel Alegre acusou esta quinta-feira a RTP de «falta da respeito pela selecção portuguesa» por não ter transmitido o hino nacional antes do jogo de futebol Estónia-Portugal, substituindo-o por publicidade.
Em requerimento entregue esta quinta-feira no Parlamento, Manuel Alegre considera que «honrar os símbolos nacionais é obrigação primeira do serviço público» e critica a «sobreposição de interesses publicitários ao direito dos espectadores de assistirem à audição do hino nacional» por parte da estação pública de televisão.
in DD
sexta-feira, junho 10, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário