terça-feira, abril 05, 2005

Mourinho


Mourinho não vai estar no Estádio de Stamford Bridge amanhã, quando se realiza o Chelsea-Bayern de Munique, para os quartos-de-final da Liga dos Campeões. Supostamente será uma forma de protesto contra a UEFA por ter suspendido o português, mas ao mesmo tempo é uma forma hábil de fugir aos "olhos" dos "espias" da UEFA que, caso ele estivesse no estádio iriam estar a vigiá-lo e não deixariam estar com adjuntos, mas assim não o poderão viajar. "Seria uma invasão da sua privacidade", disse William Gaillard da UEFA. E assim, ele poderá ver o jogo pela televisão - ou mesmo num camarote escondido do estádio - e comunicar sem grandes problemas.
Já agora aproveito para assinalar os rasgados elogios que o professor Marcelo ao treinador português no passado domingo. "Todos os portugueses querem ser como ele e, na maior parte não o somos, e eu falo por mim". É que Marcelo Rebelo de Sousa considera que Mourinho tem a coragem e a autoestima para arriscar que falta aos portugueses.

SMS Mourinho na SIC Portátil
A colaboração que o treinador José Mourinho estabeleceu com a SIC, para a emissão de uma crónica mensal sobre futebol no canal generalista da estação de Carnaxide, deu origem ao lançamento de uma nova iniciativa no projecto SIC Portátil. Desde 1 de Abril está disponível nesta plataforma o serviço SMS Mourinho, que permite aos interessados enviar questões para o técnico através do número 3363. Entre todas as questões recebidas mensalmente neste serviço, as duas melhores serão respondidas em directo por Mourinho aos telespectadores, tendo os dois vencedores direito a marcar presença no estúdio para colocar as suas perguntas. --- in Meios e Pub

Sem comentários: