sábado, março 19, 2005

estranho, muito estranho

[Ora aí está uma situação muito invulgar e estranha. Um dos melhores treinadores portugueses viu-se envolvido pelos media no famoso caso Casa Pia. O julgamento já corre há algum tempo, muitos nomes já foram falados, uns a contas com o julgamento, outros absolvidos. Enfim. É pena.]

Barreto deixa Marítimo após ser ligado ao caso Casa Pia
Mariano Barreto demitiu-se do cargo de treinador do Marítimo, sexto classificado da Superliga de futebol, depois de o seu nome ter sido envolvido no caso de pedofilia na Casa Pia, anunciou este sábado o clube no seu site na Internet.
«Na sequência das notícias postas a circular a partir de uma estação de televisão, pondo em causa a sua honra e bom nome, Mariano Barreto apresentou a sua demissão do cargo de treinador do Marítimo», refere o clube, um dia depois de a equipa sofrer a primeira derrota em casa, por 2-1 com o Vitória de Guimarães, na abertura da 26.ª jornada.
Em causa estarão declarações da provedora da Casa Pia durante uma audiência do julgamento do caso de pedofilia que decorre em Lisboa, nas quais Catalina Pestana abordava os tempos em que Mariano Barreto trabalhou na instituição, como professor.

Sem comentários: