[Quem é o público? Procura-se público...]
Público quer «mais conteúdos, mais media e mais escolha», diz estudo da Deloitte
O ano de 2005 será «condicionado pela exigência, por parte do público, de mais conteúdos, mais media e mais escolhas», o que «dará origem a um mercado maior e mais diversificado». Este é um dos principais resultados de um estudo divulgado esta semana pelo departamento internacional de investigação de tecnologia, media e telecomunicações da Deloitte. De acordo com as conclusões do documento, 2005 assistirá, por isso, ao «desaparecimento gradual do mercado de massas», que será proporcionalmente substituído pelo «crescente número de micro mercados que procuram servir as necessidades de grupos específicos». Nesse sentido - e sublinhando igualmente que a convergência potenciará o número de opções dos consumidores - a Deloitte sustenta que «novos esquemas e novos media irão proliferar» e dar também origem a novas formas de publicidade direccionadas para as plataformas tecnológicas que fazem cada vez mais parte do dia a dia dos cidadãos.
in Meios e Pub
quinta-feira, fevereiro 17, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário