quarta-feira, fevereiro 02, 2005
gelados de Inverno
[Uma boa ideia, será? Tudo a favor de maiores lucros.]
Magnum investe 600 mil euros em campanha para aumentar consumo de gelados no Inverno
Aumentar o consumo de Magnum no Inverno é o objectivo da nova campanha de publicidade da marca da Olá, que arrancou ontem e decorre até 26 de Fevereiro. Com um investimento de 600 mil euros, a campanha conta com criatividade da McCann-Erickson e vai estar nos meios televisão – com um spot de 32 segundos produzido pela Krypton e realizado por João Neves -, imprensa e mupis. Segundo Tiago Lemos, gestor de produto da Magnum in home, haverá também acções de loja, assim como acções ponto de venda, oferta de brindes, degustação e sampling.
«Queremos que o Magnum deixe de ser um produto sazonal. Os três meses do Verão representam um total de 60% das vendas anuais, mas esperamos tornar a Magnum numa marca de todo o ano», afirmou Tiago Lemos. O gestor da marca afirmou também que outro dos objectivos é subir as vendas no primeiro trimestre de 2005 em 22%. A campanha culmina a 26 de Fevereiro, com a distribuição gratuita de cerca de um milhão de bombons Moments nas principais lojas do país. Para além da McCann-Erickson e da Krypton, os outros parceiros da Magnum são a agência de meios Initiative, a agência de comunicação Weber Shandwick D&E e a central de produção Film Brokers.
in Meios e Pub
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário