sábado, fevereiro 19, 2005

exclusivo frescas e boas: fui eu!

Esta é uma altura em que temos de respirar fundo, ter calma e gritar: GANHEIIIIIII!!!!!!!
Estou neste momento a dar uma notícia bombástica, mas esta manhã fui contactado pelo Departamento de Jogos da Santa Casa a congratular-me por ter ganho o Euromilhões - EU NÃO SABIA (não vi ontem nada sobre isso). Estou extasiado. 10 milhões de euros. Segunda-feira tenho de ir à Santa Casa oficializar a coisa, excusado será dizer que segunda-feira vou chegar tarde ao trabalho, com razão!

Enfim, não faço ideia do que posso fazer com tanto dinheiro. De uma coisa tenho a certeza, agora posso dedicar-me com maior à vontade ao tipo de jornalismo e tipo de textos criativos que realmente gosto, e para o qual penso ter algum jeito, e deixar as coisas de que gosto menos para trás. Já posso arriscar mais...

10 milhões de euros. 2 milhões de contos. Não é o fim do mundo, mas abre outras perspectivas.


________________________
NOTICIA: Primeiro prémio do Euromilhões de novo para Portugal
O primeiro prémio do concurso desta semana do Euromilhões, no valor de dez milhões de euros, saiu a um apostador português, anunciou esta sexta-feira o Departamento de Jogos da Santa Casa.

Esta é a segunda vez que o prémio calha a um cidadão nacional desde que o concurso se iniciou no nosso país em Outubro do ano passado.
A primeira vez que o prémio foi atribuído a um português foi a 26 de Novembro, quando um jackpot de 43,7 milhões de euros foi dividido por um pasteleiro e um operário têxtil de Guimarães.
A combinação vencedora foi a seguinte: 20 - 21 - 26 - 32 - 46. Os números correspondentes às estrelas são o 8 e o 9.
in DD

[PS: Este post trata-se de um teste no que diz respeito a uma possível vitória e a forma como se poderia disseminar. Infelizmente não ganhei o Euromilhões, nem sei quem ganhou, logo é uma novidade ficticia, com finalidades unicamente sociológicas - não joguei, logo isso impossibilita ter ganho. No jornalismo o que as pessoas assumem como verdade costumam ser o que aparece nas capas dos jornais, nas gordas, nos sitios de maior destaque; quando uma pequena noticia vem desmentir o que vinha na capa do dia anterior, já ninguém muda a versão.]

Sem comentários: