sábado, dezembro 04, 2004
António, o disponivel
[Pois é, o António Oliveira abandonou a empresa que liderava com o irmão - e que monopoliza completamente e de forma camuflada os audiovisuais desportivos em Portugal - ganhou uma tonelada de dinheiro com a saída, e comprou 10% de acções do FC Porto, isto para além de ser dono do Penafiel. É fácil ganhar dinheiro quando o irmão manda nos audiovisuais desportivos com grande facilidade há décadas, tem apoios do presidente do Porto que, em tempos, controlou os organismos futebolísticos dando possibilidade aos irmãos oliveirinha apoderarem-se de um negócio que dá milhões com facilidade.Sorte? Pura cunha.]
António Oliveira disponível para ser presidente do FC Porto
O presidente do Penafiel, António Oliveira, mostrou-se este sábado disponível para assumir a presidência do FC Porto, «se um dia houver condições» e caso a massa associativa assim o deseje.
«Se um dia houver condições e se a massa associativa do FC Porto entender que posso ser útil em qualquer área, não enjeitarei esforços nesse sentido, como sempre o fiz. Mas também repito, por ser verdade, que o melhor é que Pinto da Costa suceda a Pinto da Costa, porque ele é ímpar», afirmou o ex-jogador dos azuis e brancos, durante a apresentação da autobiografia de Pinto da Costa «Largos Dias têm 100 anos», no Estádio do Dragão.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário