terça-feira, outubro 12, 2004

Franceses são dos que mais praticam sexo


Os franceses praticam sexo 137 vezes por ano, muito acima da média, que é de 103 vezes. Os gregos estão em segundo lugar, seguidos dos húngaros, segundo um estudo online realizado em 41 países pela Durex. Portugal não é contemplado.

O estudo, denominado Global Sex Survey 2004, contou com a participação de mais de 350 mil pessoas.
No que toca aos preliminares, os britânicos são os mais persistentes, dispensando, em média, 22,5 minutos nestes momentos antes da relação sexual. Seguem-se os alemães.
O estudo, publicado esta terça-feira, vem ainda revelar que a média de idade para perder a virgindade situa-se actualmente nos 17,7 anos de idade, sendo que a tendência é para diminuir até aos 16,5 anos.

Relativamente à protecção, três em cada 10 dos inquiridos considera que os seus respectivos governos deveriam investir na educação sexual para prevenir as doenças sexualmente transmissíveis. Uma percentagem semelhante admitiu ter tido relações com um parceiro que conheciam mal.
Finalmente, num tom mais ligeiro, Brad Pitt e Angelina Jolie foram votados este ano como os mais sexy do mundo, destronado os vencedores do ano passado, David Beckham e Jennifer Lopez.
O estudo, que vai já na sua 8ª edição, foi conduzido via online pela Durex com base em 350 mil pessoas que responderam a um formulário no site.
Este ano foi acrescentado ao rol de países participantes o Brasil, Grécia, Israel, Irlanda, Japão, Macedónia, Eslovénia e Suíça, num total de 41.

Sem comentários: