sábado, agosto 14, 2004

Destroços de nave extraterrestre encontrados, dizem cientistas russos


Discos voadores de extraterrestres? Foto tirada por Paul Villa a 16 de Junho 1963, perto de Albuquerque, Novo México.
[EXTRATERRESTRES?? Andam mesmo aí? São assim tão evoluidos já? A verdade é que ainda há muito pouco tempo houve mesmo em Portugal um OVNI, em que a explicação mais plausivel, de ser um bocado de satélite, não se confirmou... e ficou em suspenso o que seria na realidade aquele OVNI...]

- Seti
- NASA Resa
- UFO´s

Um grupo de cientistas russos diz ter descoberto destroços de uma nave de extraterrestres no local de uma explosão inexplorada, na Sibéria há quase cem anos.

Os investigadores dizem que encontraram vestígios de um aparelho extraterrestre que alegadamente se despenhou perto do rio Tunguska na Sibéria em 1908.
A agência noticiosa Interfax diz que os cientistas estão a tentar obter um subsídio do Estado, de modo a poderem investigar este fenómeno. Os cientistas também afirmam ter descoberto uma pedra com 50kg, que enviaram para analisar em Krasnoyarsk, uma cidade da Sibéria.

A explosão no Tunguska, numa parte isolada da Sibéria, é um dos maiores mistérios científicos do século XX. A 30 de Junho de 1908, o que se acreditava ser um meteorito explodiu a alguns quilómetros do rio Tunguska, e devastou cerca de 2.000 Km² de floresta.

Sem comentários: