in DD
O semanário Expresso estava a planear testar o formato tablóide em metade do jornal durante o Verão, segundo a edição desta quinta-feira do Diário Económico, mas o projecto acabou por ser congelado, sem que tivesse sido posto totalmente de lado.
Segundo o DE, a Impresa, grupo de Francisco Balsemão, considerou haver demasiado «ruído» no ar neste período para fazer a experiência, com as campanhas publicitárias muito orientadas para o Rock in Rio e EURO 2004.
O objectivo era testar a reacção dos leitores numa altura propícia em que a maioria dos portugueses tira férias e poderia mais facilmente folhear o jornal na praia.
O Expresso viu a sua circulação total média atingir os 138.109 exemplares em 2003, menos 2% do que em 2002, mas ainda assim manteve-se na liderança do segmento dos semanários, incluindo as revistas.
03-06-2004 9:09:17
sexta-feira, junho 04, 2004
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário