quinta-feira, setembro 09, 2004

o Homem que acabou com o cão, Markl


JTOMEJOAOTOMESEREMOT
TOMERAMALHOJRAMALHOJFRT
[Um bom programa. Era um bom programa. O programa era bom. Talvez recomece renovado numa rádio perto de nós. Lá potencial tem ele. Uma sugestão... que tal TSF, as minhas afinidades com essa rádio fazem-me preferir essa situação. Já que não contratam jornalistas mesmo e estão sempre a contratar "estrelas" portuguesas, porque não a tripla do HQMC (Homem que Mordeu o Cão). Seria uma continuação na renovação da rádio que recentemente tinha membros alguns dos melhores cómicos do país com rubricas de segunda a sexta, incluindo Herman José, esse só para o Euro 2004. Ao Nuno Markl, um abraço... ]


Nuno Markl anuncia fim de «O Homem que mordeu o cão»

O apresentador Nuno Markl anunciou na quarta-feira, em comunicado, o fim da sua popular rubrica radiofónica, intitulada «O Homem que mordeu o cão», transmitida diariamente no «Programa da Manhã» da rádio Best Rock FM.

De acordo com o comunicado, o irreverente apresentador promete regressar em breve noutra rádio. A decisão de acabar com a rubrica deve-se ao facto do seu companheiro, Pedro Ribeiro, ter saído do «Programa da Manhã».
O comunicado adianta ainda que Nuno, Pedro e Maria de Vasconcelos – o terceiro elemento da rubrica – chegaram a uma conclusão lógica e decidiram que não fazia sentido prosseguir com o programa sem um dos elementos.

Nuno Markl adiantou ainda que o seu programa na TVI continuará a ser transmitido.
in DD

Sem comentários: