segunda-feira, setembro 29, 2008

recordar o presente




by seremot


Sobre o jogo deste sábado em que o Benfica venceu o Sporting na Luz por 2-0, numa excelente demonstração de classe técnica do treinador espanhol Quique Flores tenho a dizer o seguinte:


O Benfica é grande, muito GRANDE!

(tão grande quanto o falecido Paul Newman)




Estive no Estádio da Luz a assistir ao jogo e ver e sentir 60 mil pessoas aos saltos a gritar golo do Benfica é emocionante, entusiasmante, inesquecível e altamente poderoso!


O Benfica pode ter tido treinadores incompetentes, jogadores pequenos de espiríto e de talento, presidentes tasqueiros, mas é muito, muito GRANDE. A força do Benfica esteve no Estádio da Luz este sábado e eu estive lá.



3 comentários:

Carlos Saraiva disse...

O Benfica, ou melhor os seus adeptos, são tão grandes como os outros, desde que estejam a ganhar.
Caso o Benfica tem perdido o jogo, provavelmente a maior parte já estaria a pedir a cabeça do Quique Flores, que me parece, foi a melhor aquisição do Rui Costa.

http://chutodeletra.blogspot.com/

emot disse...

Concordo. Isso acontece muito no Benfica, são os extremos. Mas a emoção futebolística é assim... embora ali quando digo "grande" estou mais a falar da vitória aliada ao ambiente do Estádio.
E sim, também acho que Quique foi a melhor contratação da época. Mas só os resultados o poderão comprovar.

anDrEIA disse...

Ser benfiquista é ter na alma a chama imensa que nos conquista... eheheh