sábado, agosto 27, 2005

futebolês

[Que parvoíce! Primeiro o guarda-redes do Sporting foi autenticamente crucificado por ter dado uns frangos seguidos. Depois o treinador do Sporting veio a público defender o guarda-redes e que mantinha a confiança nele, logo de seguida vem a público dizer que o vai afastar da equipa pelo "ambiente desfavorável" e que nem aos treinos ele irá... no mesmo dia o seleccionador convoca Ricardo para a selecção. Hoje José Mourinho critica Peseiro e o treinador do Sporting já ameaçou Mourinho de porrada...]

Guarda-redes afastado devido a ambiente desfavorável
Sporting: Ricardo ausente contra Marítimo e Benfica
O guarda-redes Ricardo vai estar ausente da equipa de futebol do Sporting durante as próximas semanas, garantiu hoje o técnico José Peseiro. O jogador regressará quando o ambiente for mais favorável, quando estiver ultrapassado o momento de "menor felicidade".

Peseiro critica Mourinho
José Peseiro está magoado com José Mourinho. Depois das mais recentes afirmações do treinador do Chelsea, sobre a «pressão alta» do Sporting, o técnico do Sporting «explodiu» e confessou-se magoado com os comentários de Mourinho que, segundo Peseiro, são sempre negativos.
«Não percebo porque está sempre a falar negativamente, sinceramente não percebo», disse Peseiro esta manhã, em Alvalade. «A única coisa que vejo é comentários negativos sobre o Sporting. No ano passado nunca soube realçar a excelente campanha que fizemos na Taça UEFA. Pelo contrário. Contra os prognósticos dele, de que iríamos perder em qualquer eliminatória, chegámos à final», lembrou.
Foi a primeira vez que José Peseiro criticou abertamente o seu colega no curso de treinadores. Antes juntos, agora separados. «Infelizmente o Mourinho só vê defeitos no treinador do Sporting», lamentou. «Não é a primeira vez que se refere negativamente ao treinador do Sporting que, por acaso, até é português.» ~
in Maisfutebol

Sem comentários: