quinta-feira, dezembro 01, 2011

e deus criou a mulher




A questão é tão antiga quanto séria. O que define uma mulher digna de ser modelo, aparecer nas revistas e ser o paradigma de saúde e formas atractivas? O assunto voltou à discussão acesa no mundo da moda, depois de Lizzie Miller ter sido fotografada desta forma para a revista americana Glamour. Gorda demais para ser modelo? Pergunta o The Guardian. Talvez sim, talvez não. Pessoalmente não me revejo no estereótipo de beleza esquelética que se vê nas revistas de moda. Acho que esta fotografia também não favorece muito Lizzie Miller, que consegue poses bem mais interessantes (e basta ver a foto abaixo para perceber isso).
O ideal costuma aparecer em locais como E Deus Criou a Mulher. Umas mais corpulentas, outras menos, mas beleza, sensualidade e interesse não costuma faltar.


1 comentário:

Lollipop disse...

Olá Olá :)
Convido-te a visitar a nova loja online LOLLIPOP Fashion Store, atraves do nosso BLOG (http://lollipop-fashion-store.blogspot.com) ou então via Facebook (http://www.facebook.com/pages/Lollipop-Fashion-Store/247006138695872?sk=wall).

Agradecemos desde já a tua visita por lá e não deixes de partilhar com as tuas amigas e amigos!
Obrigada :)