quarta-feira, junho 16, 2010

por portugal, há bigodes e espera-se navegação

Em 23 jogos sob o comando de Queiroz em 18 deles (78%) Portugal não sofreu nenhum golo. Nada mau visto assim, hein.

Ao contrário do mundo, não sendo eu grande fã de Queiroz, acho que não foi um mau resultado empatar com esta Costa do Marfim. As decisões seguem-se dentro de momentos e eu cá estarei mais para apoiar a Selecção e menos para dizer mal do seleccionador, das tácticas ou dos jogadores.

O futebol está longe de ser consensual e Carlos Queiroz está longe de ser um treinador forte mentalmente e que convença completamente adeptos, jornalistas ou jogadores, mas é o que temos neste momento e não é assim tão mau quanto todos o querem pintar - lá por não ter uma comunicação que agrade com facilidade não é motivo para se duvidar por tudo e por nada, que é o que acontece.

E para mostrar o meu apoio aos Navegadores, aí está o belo bigode que já não existiu mas subsistiu por cinco minutos na passada segunda-feira de manhã:


Depois disto, se Portugal não passar aos oitavos-de-final, vou pedir uma indemnização à Federação e ao Cristiano Ronaldo. A este último, basta deixar crescer um farto bigode e usá-lo durante o início de época. Seria bonito, mesmo que Portugal passe.

2 comentários:

estouparaaquivirada disse...

Concordo totalmente!
Vamos esperar por melhores resultados!

i disse...

bibó bigode!