sábado, outubro 24, 2009

o que é a emoção do futebol?

GOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOO. É GOLO, É GOLO, É GOLO, É GOLO!!!

"Eu te amo Portugal!"
"Ripa na rapaqueca"
"Eu sou de todo o mundo e todo o mundo é meu também"
"Eu não acredito! Na cara do golo, eu com a minha barriguinha, eu chegava e facturava"
"O qué qué isso ó meu?!"
"Cristiano Ronaldo na revienga"
"Joga à bola camarada"
"Na festa do futebol. É disto que o meu povo gosta".
"Que bonito."
"As bandeiras estão desfraldadas ao vento!"
"Nós queremos agradecer aos deuses do futebol"

"Bonito Portugal, bonito, bonito, bonito. Aguenta coração agora!"
"Ai minha nossa senhora"

Infelizmente já não há disto. Embora pecasse por alguns exageros e às vezes fartasse, nunca faltava emoção no futebol com Jorge Perestrelo. Tenho saudades!






Sem comentários: