quinta-feira, setembro 17, 2009

onde estavas?

Na sequência deste post algumas pessoas deram as seguintes respostas via blog ou Facebook. Aqui ficam:


Carla Marina
Estava a subir umas escadas quando o primeiro avião embateu contra a torre. Lembro-me que havia uma televisão no hall do edifício e que acabei por ficar, agarrada ao corrimão, uns bons 10 minutos a tentar perceber o que era aquilo.

Patricia Pestana
Estava em casa, à espera de começar o estágio curricular na RTP.

Sara Gomes
Estava a almoçar em sesimbra... qd cheguei a fernao ferro e liguei a tv, pensei que era brincadeira...

Andreia Arenga
Estava a estudar para um exame de Pragmática da Comunicação :P

Nuno Ortega
Como já disse anteriormente, estava a aturar a Gracinha num exame de sistémica...

Ana Carvalho

Eu fui para a praia. A Sistémica já estava feita...

Joana Frade
A almoçar no café do centro comercial s. joão de deus...

João Tomé
Eu cá estava na faculdade. Qd ouvi que se estava a passar alguma coisa nos EUA, fui à sala dos computadores, mas estavam muitos sites em baixo (CNN e afins). Acabei por ir para o hall de entrada da RTP, onde tinham cinco ou seis televisões. Ainda fiquei mais estupefacto quando vi em directo o embate do 2.º avião nas Torres Gémeas.

Andreia Martins Lopes
Tb estava no exame de Sistémica (já nem me lembrava do nome da cadeira, LOL. Tks Ortega!) e fiquei de boca a aberta quando me disseram que Nova Iorque tinha sido "atacada"...

Vera Martins
Estávamos todos no exame da Cadeira de Sistémica? eu estava lá realmente .. Que aprendi eu nessa cadeira? só me lembro das torres e da matéria nada...


Sem comentários: