terça-feira, junho 30, 2009

há sonho em emot

Já alguma vez tiveste aquela sensação (vinda de sonhos durante ou noite, ou nem por isso) que o dia para o qual acabaste de acordar já o tinhas vivido? Eu já e o filme O Feitiço do Tempo, um dos filmes da minha vida, reaviva-me essa sensação como mais nada o faz. Passou ainda há pouco na RTP1 e revi pela 333 vez. Há filmes a que não resisto e ver mais uma vez é quase como experienciar pela primeira vez, descobrem-se sempre sensações, ideias e reflexões novas. O Feitiço do Tempo (Groundhog Day, na versão original) pode ser uma comédia, mas consegue ser uma experiência de vida impressionante num só filme. A ideia de se repetir vezes sem conta o mesmo dia e a forma como Bill Murray vai aprendendo mais, desistindo, revoltando-se e simplesmente acomodando-se até se tornar no seu 'eu' melhor faz-me acreditar em mim próprio... algo do tipo, Yes I Can.

Adeus.




--
Neste final de noite fiquei a saber que já entrevistei/conversei/sugeri um livro ao coreógrafo/realizador que estava preparar os concertos de Julho em Londres de Michael Jackson, Kenny Ortega.


Sem comentários: