sábado, janeiro 17, 2009

fim-de-semana de bola

Os dias de Scolari no Chelsea não andam famosos (o que me traz um regozijo especial). O registo de vitórias recentes de Phil (que já não é assim tão Big) é negro - ainda para mais considerando que leva duas derrotas em casa e jogando com os principais adversários soma só derrotas.
Hoje venceu o fraquinho Stoke City em casa, mas apanhou mais um susto dos antigos. Esteve a perder até aos 88 minutos, altura em que Belletti empatou o jogo e valeu o golo de Lampard, já nos descontos, para não deixar o Man. United fugir mais do que já fugiu.
Quem viu o início comprometedor do United no início da época (sem Cristiano Ronaldo, lesionado, e com um Berbatov ainda em busca de entrosamento) poderia pensar que este era um ano em que o United não tinha hipóteses de chegar à liderança - muitos pontos de distância de Liverpool e Chelsea não abonavam nada de bom. Mas o clube de Alex Ferguson beneficiou do registo miserável de Scolari em casa e já lidera a Premier League - provisoriamente, já que o Liverpool joga amanhã, embora o United tenha menos um jogo.

Quem não jogou hoje pelo Chelsea foi Drogba. Nem sequer foi convocado, tal como na quarta-feira, depois de ter sido titular frente ao Man. United. Diz-se que Scolas e Drogas andam zangados um com o outro. Mas não são os únicos. Scolas também terá tido discussões com o "nosso" Ricardo Carvalho... um dos centrais mais pacíficos e boa onda do mundo, que parece andar mais nervoso que o habitual.
O artigo do Sun conta o desentendimento.


Sem comentários: