quinta-feira, outubro 09, 2008

willkommen in österreich ii

Fui à Áustria e ainda passei pela Alemanha (junto à fronteira). Na minha mente passou uma semana, ou quase, na verdade cheguei lá na segunda-feira ao princípio da tarde e vim terça-feira a seguir ao almoço. Cerca de 24 horas passadas, na grande maioria, a conduzir pelos montes dos Alpes junto a Salzburgo e à fronteira alemã. Numa palavra, a Áustria é lindíssima, pelo menos esta parte junto a Salzburgo, uma cidade pacata, muito cuidada e repleta de bom gosto, com muita vida no que diz respeito ao comércio tradicional e à cultura (infelizmente não houve tempo para explorar devidamente estas vertentes). É a cidade do dono da Red Bull e é lá de onde partem os seus grandes eventos e a cidade de Mozart. Foi lá que nasceu e a cara dele está por todo o lado.
(...)
post em elaboração

2 comentários:

André Mendes disse...

Querem ver que um dos blogs que eu mais gosto de consultar, afinal é de uma pessoa que eu conheço e não sei??

Eu também estive na Áustria a conduzir que nem um louco e fui na segunda e vim na terça, andei em Salzburgo e almocei no Carpe Diem aqueles cones estranhos e carne sabe-se lá de quê.

Teremos ido no mesmo grupo?

emot disse...

É verdade André! Estive lá. Por isso já nos vimos de certeza ;) Fomos no mesmo grupo, só pode.