sábado, setembro 20, 2008

o que a tsf faz é notícia neste estaminé *




É já esta semana que a TSF inicia a nova programação. Têm novos programas, muitos deles que parecem ser entusiasmantes. O site (cada vez mais visitado) está muito dinâmico dando à rádio ainda mais motivos de interesse, bem fora do domínio das ondas hertzianas. Vai passar a existirem sites ou blogs sobre cada um dos programas.


Estou curioso para ouvir o programa TSF Motores, de Paulo Tavares, ligado ao mundo automóvel e o debate Governo Sombra. Este último vai acontecer às sexta-feiras (entre as 19h e 20h), moderado por Carlos Vaz Marques e reúne Ricardo Araújo Pereira, o director-adjunto da revista TimeOut, João Miguel Tavares, e o director da Cinemateca Portuguesa, Pedro Mexia, para debater com ironia a actualidade nacional e internacional.
Há ainda o Lido e Relido, com João Paulo Baltazar (5.ª feira, 20h) e mantém-se o excelente Tubo de Ensaio, do Bruno Nogueira (também escrito por João Quadros).


TSF ultima nova grelha
'Rivais' na TV e unidos na TSF
TSF investe na procura de noticiário próprio





Ainda no mundo dos media, neste caso da televisão, os Gato Fedorento estão de volta à SIC a 5 de Outubro, com um programa diferente do Diz Que é uma Espécie de Magazine, é um novo formato, e terá o nome de Zé Carlos. Vai existir uma rubrica parecida com os Tesourinhos Deprimentes e convidados musicais ("Vão ser bandas descobertas por nós e que achamos que vão dar muito que falar", disse ao JN RAP). Curiosamente a RTP continua com o site dos Gato bem vivo e a ocupar as noites a partir da meia noite com repetições do Diz Que é uma Espécie de Magazine (está a dar neste momento).

“Vão ser bandas descobertas por nós e que achamos que vão dar muito que falar”





* Estaminé é uma uma palavra demasiado em voga... brrrk... que tal planície informática.

Sem comentários: