sábado, março 29, 2008

diz que disse assume proporções parvas

Quem diz a verdade?


José Mourinho negou hoje o seu próprio porta-voz oficial, Eládio Paramés, esclarecendo que não foi a Itália nem esteve reunido com o presidente do Inter de Milão, clube com o qual não está perto de assinar. Já ontem a Antena 1 garantia que Mourinho tinha ido a Itália negociar com o Inter e o próprio porta-voz garantiu à BBC que ele estava reunido com o clube milanês.

O Inter parece estar pior que o Benfica. Primeiro foi o treinador Roberto Mancini que anunciou que ia sair do clube no final da época, para no dia seguinte dar o dito por não dito e explicar que vai ficar na próxima época. Depois eram as constantes notícias que vinham desde Inglaterra (em jornais de referência como o The Guardian), até Itália passando por Espanha que indicavam o interesse e negociações do Inter com o empresário de Mourinho, Jorge Mendes. Agora é a ida a Itália que todos garantem que aconteceu e Mourinho garantiu há momentos que não aconteceu.
Está tudo louco no mundo da notícias...

Das duas uma, ou os jornais andam com fontes que os querem enganar ou muito mal informadas, ou Mourinho está a esconder algo para manter uma certa tranquilidade na equipa do Inter, que ainda tem o campeonato para ganhar esta época (esta é uma versão bem plausível, até porque a alegada visita de Mourinho a Itália deveria ter sido secreta, segundo disseram os jornais).
Mourinho não nega que hajam negociações com o Inter, o que nos pode levar a crer que o seu empresário está negociar e terá sido pedido a Mourinho para publicar este pseudo desmentido para não perturbar a equipa. Parece ser esta a teoria mais plausível, a julgar até pelo que disse um porta-voz do Inter à Gazetta dello Sport, não negando negociações mas referindo que Massimo Moratti não estava em Milão.



--

Mourinho rubbishes Inter rumours
Jose Mourinho has denied holding talks with Inter Milan over becoming the Serie A leaders' coach next season. The former Chelsea boss, 44, issued a statement contradicting his own spokesman, who said he had met Inter president Massimo Moratti for talks. "I say categorically it is not true that I went to Milan, that I met with Massimo Moratti," said Mourinho. "It is just false to say that I am on the point of signing a contract with Inter Milan."



Mourinho nega que tenha estado em Milão a negociar com Moratti
José Mourinho nega que tenha estado em Milão na quinta-feira, diz que não conhece o presidente Massimo Moratti pessoalmente e garante não ser verdade que esteja a horas de assinar pelo Inter de Milão, bicampeão italiano de futebol.

Sem comentários: