sexta-feira, novembro 09, 2007

'vodafone, vodafone'

[Aí está o belo sistema de organização da TMN... e o que as pessoas fazem por um telemóvel!!]

TMN muda regras depois da confusão à porta da sua loja
"Estou aqui desde as 16.00. Tenho uma prótese na perna e não posso estar de pé." Noémia Benavente, 75 anos, estava visivelmente cansada às 22.15, na terça-feira, seis horas depois de ter chegado à porta da loja da TMN, no Parque das Nações, para comprar um telemóvel topo de gama por seis euros. Apesar de ter marcado presença cedo - as vendas só iam começar às 21.00 -, Noémia não conseguiu levar o aparelho para casa. Havia apenas 250 telemóveis para vender a preço de desconto para mais de 2000 pessoas que acorreram ao estabelecimento da operadora.
"Quando distribuíram as senhas, às 20.00, foi a confusão total. As pessoas atropelavam-se umas às outras, e muita gente passou à frente. Eu como estou com uma prótese tive medo e fugi." Ao lado de Noémia, Emília Costa, 33 anos, diz que os ânimos só se acalmaram quando veio a polícia. "Fiquei contente por a ver chegar, estava tudo descontrolado."A revolta foi tal que a multidão começou a entoar "Vodafone, Vodafone", chamando pela marca concorrente à porta da TMN. No meio dos mais indignados estavam André Rijo e Carlos Santos, ambos estudantes universitários. "Chegámos às 18.00 e garantiram-nos, depois de fazerem uma contagem, que teríamos direito a um telemóvel. Mas a distribuição das senhas foi de tal forma desorganizada que passaram pessoas à nossa frente e já não conseguimos ficar entre os primeiros 250."

Sem comentários: