quinta-feira, outubro 25, 2007

a não notícia


O jornal Metro dá na edição de ontem, na secção de entretenimento, uma novidade curiosa. David Duchovny, o Fox Mulder de Ficheiros Secretos, "está de regresso ao pequeno ecrã" nos Estados Unidos com a série Californication, de que falei aqui há uns dias. O que é curioso é que a série já estreou há mais de dois meses, tem tido sucesso desde o início, tem sido vista em Portugal por muitos já há vários episódios e, isso sim é notícia (embora da semana passada), foi comprada pela RTP2, para ser transmitida em breve. Nos Estados Unidos leva já 12 episódios. Ora, quem veja esta notícia pode ficar com alguma informação, mas fica muito mal informado e com uma ideia errada de actualidade (até porque é um jornal diário).

2 comentários:

JV Nande disse...

Até porque o resumo da série não está certo. Dá a entender que Moody é uma espécie de pai solteiro, o que não é de todo verdade. A namorada deixa de namorar com ele, sim, mas continuam a encontrar-se frequentemente (aliás, uma grande trave da série é a ambiguidade da relação entre eles) e criam a filha quase em conjunto.

emot disse...

Tens razão Jorge, a descrição da série dá a entender uma história bem diferente, ainda para mais dá a entender que é uma coisa pesada, à volta do mundo da droga... o que não faz sentido. Enfim... muito mau.