sexta-feira, maio 11, 2007

um rio muito especial

Andam aí o pais a tentarem manter os ouvidos das suas crianças puros, quando uma das únicas duas terras deste país que não podem ser notícia, foi notícia!

Ora se uma senhora morreu na belíssima localidade de Rio (não posso dizer, eu próprio o nome), não se pode evitar utilizar o palavrão nos jornais, ou pode? Pode! Poderia-se dizer:

"Uma senhora morreu numa localidade perto de Arcos de Valdevez cujo nome vamos dizer de seguida e não deve ser lido por menores de 18 anos (se tiver menos de 18 anos é favor passar para outras notícias desde já, obrigado): Rio Cabrão".


Seria, talvez, pior se a senhora em questão tivesse morrido na Picha (estou-me a referir à localidade e não a outra coisa qualquer).


Arcos Valdevez: Encontrada morta idosa desaparecida a 1 Maio
A septuagenária de Rio Cabrão, Arcos de Valdevez, que estava desaparecida desde 1 de Maio, foi encontrada morta na noite de quarta-feira, a cerca de 500 metros da sua residência, informou hoje fonte da GNR.





INFO: Rio Cabrão - Wikipédia

Rio Cabrão é uma freguesia portuguesa do concelho de Arcos de Valdevez, com 2,71 km² de área e 144 habitantes (2001). Densidade: 53,1 hab/km².

Sem comentários: