sábado, maio 19, 2007

find maddie


Parece que todos estão a dizer: somos muitos milhões neste planeta, nem todos somos más pessoas, por isso toca a não deixar que esta criança seja raptada para sempre. Para isso, há que mediatizar a situação o máximo possível. Só assim todos os olhos estarão bem abertos e os nojentos que a raptaram poderão ficar com medo em mantê-la.



In the days since she disappeared, the Madeleine campaign has, for scale of involvement, outdone anything that's gone before.


Donativos
Os maiores donativos chegam do Reino Unido: são milionários e querem ajudar na investigação de Madeleine McCaan, desaparecida há onze dias da Praia da Luz, no Algarve. Uma das últimas figuras a doar uma grande quantia foi a autora de Harry Potter, J.K. Rowling, que se junta a nomes como Wayne Rooney, Philip Green, dono das lojas Topshop, Richard Branson, fundador do Virgin Group, o jurado do «American Idol» Simon Cowell ou Stephen Winyard, escocês residente no Mónaco. Ao todo são quatro milhões de euros de recompensa a quem tenha informações que possam levar à localização de Madeleine.

Sem comentários: