quinta-feira, fevereiro 08, 2007

pequenas mudanças no template

Este blog mudou de aspecto estético no final de Janeiro. Tudo graças à passagem para o novo sistema do Blogger, que demorou, visto ter mais de 3500 posts no Frescas e Boas e contar com blogs a perder de vista. A mudança foi ligeira e tem apenas um objectivo: dar um aspecto mais acolhedor, diferente. Como se se tratasse de uma sala acolhedora, ou até de um cortinado acolhedor e que soa a familiar. Depois de muita pesquisa ficou escolhido o background. O novo background foi escolhido apenas e só por mim. Perguntei, antes de o colocar no blog, ainda a opinião a mim, mas como fiz a alteração de madrugada, estava tudo a dormir e tive de me contentar com a minha opinião. Espero que eu goste. Quer dizer, gosto. É diferente. Boa.

Sem comentários: