segunda-feira, julho 24, 2006

transmissão dos dedos

[Não será uma transmissão de educação sexual um pouco exagerada?]

TV britânica transmite maratona de masturbação colectiva
O Centro para o Sexo e Cultura do Reino Unido organizou o primeiro concurso de masturbação colectiva, destinada a angariar fundos para organizações dedicadas à educação sexual, segundo confirmaram os seus organizadores.
O evento será transmitido pela cadeia de televisão britânica Channel 4 a partir das 23:00 horas e é inspirado numa competição semelhante que se realiza de cinco em cinco anos na cidade norte-americana de São Francisco.
«A cada cinco anos centenas de pessoas reúnem-se no mesmo local para se masturbarem» e angariar donativos, explicou a produtora do programa, Zig Zag.
Os participantes serão apadrinhados por familiares, amigos, vizinhos ou colegas de trabalho que se comprometem a doar dinheiro para fins de caridade se os concorrentes alcançarem os objectivos. «É um acontecimento que permite recolher milhões de dólares a favor de grupos de educação sexual», afirmou a produtora.
O concurso consistirá em bater o recorde mundial registado nos EUA de oito horas e 30 minutos de onanismo. Ou seja, conseguir o recorde britânico, explicou o Centro para o Sexo e Cultura do Reino Unido. Todavia, está ainda por definir como é que se ganha o concurso e se está aberto a homens e mulheres indistintamente.

in DD

Sem comentários: