sexta-feira, junho 30, 2006

seremot na revolta do público



Integrado num curso, Laboratório de Humor, que estou a fazer fui hoje, finalmente, à Revolta dos Pastéis de Nata. Fiquei feliz por estarem lá Nuno Markl e Ana Sousa Dias, não sei porquê são pessoas pelas quais sinto a maior das simpatias. A Ana Sousa Dias lembra-se de mim apesar de só me ter visto uma vez (nem sequer falámos). Esta senhora tem uma memória visual impressionante!
Tenho receio de conhecer, mais de perto (na chamada vida real), pessoas que admiro, mas não sei porquê tem calhado acabar por trocar umas palavras de forma espontânea (hoje um colega do curso que me deu boleia, queria cumprimentar a sua ex-professora Ana Sousa Dias e, por isso, fiquei à espera) e tenho acabado por continuar a gostar, talvez até mais, das pessoas em questão, não em todos os casos, claro.

Sobre o Nuno Markl haveria bem mais a dizer. É uma pessoa fascinante e adoro a forma como ele consegue envolver facilmente as pessoas com quem fala, a experiência de rádio deve ajudar. Gosta muito de falar das suas peripécias, dando sempre o seu tom peculiar, algo que faz parte do seu humor tão conhecido. Hoje confidenciou-me (sem querer parecer o menino que agora está a contar e mostrar que conhece pessoas "famosas") algo tão banal como: "Hoje passei o dia a escrever sketches que vão todos para o lixo", disse aborrecido. "Para o Herman?", perguntei eu. "Sim, para a Ana Bola e Maria Vieira - elas não vão estar no programa por isso o sketch foi para o lixo", disse Markl. Trivialidades, fait divers... mas que, não sei bem porquê, acabam por ser curiosos para mim.

O programa a que assisti foi diferente e engraçado, apesar de ter sido muito muito superficial e ligeiro quando ao tema: o Humor.

Quando a mim... chichi cama, que se faz tarde.

Sem comentários: