sábado, março 18, 2006

visões televisivas

Acabei de ver As Doce, na RTP, Febre de Sábado à Noite. É incrível ver a diferença de quatro jovens com bom aspecto e simbolos sexuais portugueses, para aquilo que são agora: quatro senhoras pouco bonitas e gordas.

O mesmo se pode dizer com a Lena de Água, alguém de quem eu, quando era miúdo, era fã incondicional...

É engraçado ver as diferenças do tempo. Essa é uma das funções deste programa do Júlio Isidro, permitir ver a evolução no tempo das pessoas. Ainda agora canta Lumahl, um britânico que fez a banda sonora de um dos meus filmes preferidos na minha infância, História Interminável. Os homens parecem mudar mais de face, as mulheres de tamanho...

E para terminar...
XUTOS!!!
Ora aí está uma banda que manteve a actualidade e os verdadeiros sucessos. Faz parte da minha infância, A Alegre Casinha, Os Contentores, O Homem do Leme, entre outras músicas. Um grande som, sou fã. É uma música que traz tantas reminiscências. No teatro final da minha quarta classe, cantei A Alegre Casinha...

Sem comentários: