sábado, março 18, 2006

reminiscências de 2003 - bolinha vermelha


[Avisam-se desde já que as crianças com mais de 18 anos não deverão ver o seguinte conteúdo produzido por sua Alteza Real, Pipi:]





"O SUMIÇO
Tive ontem um sonho que fez com que se erguessem, hirsutos, os pêlos de meus pobres colhões. Primeiro, seduzi com gosto pito gorducho. Num relojoeiro do shopping, vi refegos e refegos metidos dentro de vestido justo, curvilíneos lençóis de tecido gorduroso, que me conseguem inturgescer o pepino como ninguém. E bons melões gémeos de bicos tesos, impelindo o soutien com vigor. Investi. Inês, de seu nome, rosto de colégio, mente de bordel. Menos de cinco minutos depois, rebolo-me com o untuoso grelo no seu próprio leito. (...)

CRIME DE LESA-PICHA
Um conselho para quem nunca fez investidas de mangalho em crica sopeira: ponham termo à vida. A sério. Não merecem estar vivos. A crica sopeira é um santuário conal, o supra-sumo das cricas. Quando uma sopeira fode, está apenas a foder. Não há cá angústias nem inquietações. Há a vontade urgente e animal de satisfazer uma necessidade física, de preferência rapidamente e à bruta. É uma crica cuja avidez de marradas de nabo radica no mesmo instinto primevo que leva o pinto recém-nascido a escancarar o bico sôfrego para abocanhar minhoca. Apetece parafrasear o rabeta múltiplo, e dizer: “Sopeira que fodes na rua / como quem fode na cama. / Invejo a sorte que é tua / porque nem sorte se chama.” A crica sopeira é franca, pura e genuína. E sua franqueza enternece, sua pureza emociona, sua genuinidade entesa o madeiro. Defronte da rata sopeira, o prepúcio é manga que se arregaça para que o zé tolas, operário calvo e zarolho, possa trabalhar à vontade e com gosto."
in O Meu Pipi

É curioso voltar a espreitar o mítico blog, O Meu Pipi, um autêntico bombom recheado de molho de gelatina de morango da internet.
Neste momento conta com uma média de 270 visitas diárias e alguém colocou um bug nos comentários, que não permite aumentar os mais de um milhar que a maior parte dos posts têm, os últimos datam de 2003 ainda...

Sem comentários: