domingo, janeiro 29, 2006

snow all over portugal



Um dia de neve fabuloso, na minha terrinha. Caldas da Rainha. Algo nunca visto pela minha geração e pela geração dos meus pais. Uma benesse que trouxe alguns problemas, como acidentes de carro e um que foi mais pessoal, dois pavilhões aqui perto, do meu avô, não resistiram à neve e foram abaixo... isto quando há 6/7 meses houve um incêndio que levou grande parte do pinhal que tinha já várias décadas e que queimou a Casa do Pinhal, local de tantas aventuras de infância.



Por todo o país houve neve como nunca se viu. Algo impressionante e memorável. Uma alegria imensa na cara de tantas pessoas. Confesso que fiquei completamente contagiado, eu e os meus dois irmãos. Fartei de divertir-me com eles, e tirar muitas fotos.
www.flickr.com/photos/seremot/



De realçar foi o incremento da utilização dos telemóveis no período da neve. A Vodafone teve um aumento de 90% nas chamadas e mensagens. Um sinal dos tempos, já que agora tudo o que é digno de ser comunicado e partilhado, está à distância de umas teclas do telemóvel, permitindo disfrutar a neve ao mesmo tempo que se fala com alguém bem longe, ou até algo perto.


Bem-vindos ao Casal do Lavradio, Caldas da Rainha.
www.flickr.com/photos/seremot/

1 comentário:

anDrEIA disse...

Lindooo ;) parece a aldeia do Pai Natal =) lol