terça-feira, janeiro 31, 2006

revistas

Media: Ex-jornalista RTP lança revista dedicada ao emprego e criação de empresas
O ex-jornalista da RTP Paulo Lavadinho anunciou hoje que vai lançar uma revista de expansão nacional dedicada ao mercado de emprego e à criação de empresas, que tem como principal público-alvo os desempregados, estudantes e candidatos ao investimento.
Além da revista, o projecto "Empregos e Negócios" inclui também outros suportes multimédia, como um programa de televisão e outro de rádio, com 25 minutos cada (ainda sem suporte definitivo numa estação de TV), um portal na Internet (www.empregosenegocios.pt) e um salão anual. Em conferência de imprensa para apresentação do projecto, o director da revista - que deixou a televisão pública em Outubro de 2005 - apresentou a revista Empregos e Negócios como uma publicação mensal, nas bancas já a partir de Março, com um custo unitário de 1,95 euros.
A publicação, disse, poderá constituir uma "forte ajuda" para os cerca de 480 mil desempregados existentes em Portugal, mas também para "todos os que queiram saber quais as oportunidades de terem o seu próprio negócio". "Obviamente, não temos a pretensão de resolver o problema do desemprego em Portugal, mas vamos informar os nossos leitores de todas as oportunidades de que dispõem, neste contexto de crise que se vive", disse Paulo Lavadinho, responsável pela empresa "Tele 7", criadora do projecto.

mais in Lusa

Sem comentários: