sábado, setembro 24, 2005

desportices


Premiership. O Chelsea voltou a vencer, apesar de ter sofrido o primeiro golo da época. O Manchester United perdeu e o Liverpool, campeão europeu voltou a marcar passo, ao empatar...


Rossi na F1? A Ferrari está disposta a oferecer 60 milhões de euros a Valentino Rossi por um contrato de três anos, caso o motociclista italiano - que amanhã irá sagrar-se pela 5.ª vez consecutiva campeão mundial - decida enveredar pela Fórmula 1 em 2007, noticia hoje a imprensa transalpina.


Monteiro faz melhor qualificação portuguesa de sempre, 12º lugar. O piloto Tiago Monteiro (Jordan-Toyota) efectuou hoje a melhor qualificação de sempre de um português na Fórmula 1, ao garantir o 12º lugar na grelha de partida para o Grande Prémio do Brasil, encabeçada pelo espanhol Fernando Alonso (Renault). Tiago Monteiro, único piloto que terminou as 16 provas já disputadas, o que constitui um recorde para um estreante na F1, foi mais rápido do que os Williams do australiano Mark Webber e do brasileiro António Pizzonia, que ocupam a sétima linha.

Sem comentários: