terça-feira, agosto 30, 2005

visão de vantagens

Cabovisão lança campanha com «chamadas gratuitas» no fixo
A Cabovisão, operador de telecomunicações de rede fixa, TV por cabo e Internet de banda larga, lançou esta terça-feira dois novos pacotes de serviços com «Chamadas a Custo Zero» e uma campanha para novos clientes, com a oferta das primeiras quatro mensalidades dos serviços de TV, telefone e Internet de banda larga.
Em comunicado distribuído à imprensa a operadora de cabo refere que a campanha coincide com o 12º aniversário da empresa, ao longo de Setembro.
Sublinhando que se posiciona como o primeiro operador a oferecer chamadas gratuitas no fixo, em Portugal, a empresa de Palmela explica que os clientes poderão escolher entre tarifários alternativos que possibilitam «oferta de chamadas inteiramente gratuitas e de duração ilimitada» dentro da rede Cabovisão ( válida até 1 de Janeiro de 2010).
A nota da empresa afirma que outra opção passa por uma «oferta de 200 minutos de chamadas gratuitas, todos os meses, que podem ser utilizadas para qualquer destino da rede fixa em Portugal, em qualquer hora do dia e nos sete dias da semana».
in DD

Sem comentários: