quarta-feira, agosto 24, 2005

life


Descobrir o melhor da vida
Descobrir as profundezas marinhas num mergulho nocturno em Kho Tao ou participar no Rally Paris-Dakar. Sentir a adrenalina de um rafting no rio Zambezi ou maravilhar-se diante do Taj Mahal. Apostar nos grandes casinos de Las Vegas e Monte Carlo ou render-se à exuberância do Carnaval do Rio. Cruzar a meta no final da maratona de Nova Iorque ou deixar-se envolver na magia de um puro tango argentino dançado nas ruas de Buenos Aires...

No site ThisistheLife.com (www.thisisthelife.com) a oferta de experiências estende-se a todos os gostos, a todas as emoções, a todos os estados de espírito. Interpela os sentidos dos internautas mais curiosos (dos mais aventureiros também). Deixa um gostinho doce na boca de todos os potenciais viajantes que buscam, nesta página online, 1001 ideias para outras tantas viagens pelo mundo fora, sem limites impostos à imaginação.

"O ThisistheLife.com foi criado com o objectivo de mostrar diferentes formas de vida, de dar ideias para viagens, de permitir que as pessoas partilhem experiências entre si", explica Raquel Cordeiro, uma das responsáveis pela divulgação do projecto, ressalvando o facto de não haver qualquer prática comercial associada.
in DN

Sem comentários: