sexta-feira, agosto 26, 2005

filmes ao ar livre

[A minha cidade natal com cinema ao ar livre para carros... Caldas da Rainha, já tem um drive in... ]

Drive in para 300 carros abre hoje nas Caldas da Rainha
A partir de hoje e até 30 de Setembro Caldas da Rainha conta com um drive in, uma "sala de cinema" ao ar livre onde as pessoas poderão ver os filmes dentro das suas viaturas.

Será no parque de estacionamento da Rua 31 de Janeiro, ao lado dos bombeiros locais, com capacidade para mais de 300 viaturas, que fechará para estacionamento público, a partir das 20h30 e até às 24h00, para exibição das películas pelas 21h45.
O espaço terá à disposição um bar com bebidas não alcoólicas e pipocas, que poderão ser pedidos à entrada, aos sete funcionários que circularão pelo parque ou para o telemóvel 967323166.
Os filmes serão projectados numa tela com 20 metros de largura por oito de altura, sendo o som ouvido numa frequência radiofónica que será conhecida no próprio dia. O custo do bilhete será de dez euros por viatura.
As películas, fornecidas pelas distribuidoras Castello Lopes/Lusomundo e Columbia, serão actuais e terão no máximo quatro meses de exibição.
Os nomes dos filmes serão conhecidos por meio de panfletos distribuídos na zona oeste e distrito de Leiria, além da afixação de cartazes nas Caldas. As dúvidas poderão ser enviadas para o mail: msl_ff@hotmail.com.
ler mais in Público

Sem comentários: