domingo, julho 31, 2005

sonhos

Irlandês ganha super 'jackpot' do Euromilhões sozinho
O jackpot de 115 milhões de euros do Euromilhões, o maior prémio de sempre da história do concurso, foi para um único totalista irlandês. A combinação ganhadora do sorteio de ontem foi a seguinte 03 - 19 - 26 - 49 - 50. Os números relativos às estrelas foram o 04 e o 05.
Os portugueses apostaram forte, quase 44 milhões de euros, mas só foram premiados com um segundo lugar (667 mil euros) e quatro terceiros prémios (106 mil euros). De acordo com o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, foram apurados, entre os nove países que todas as semanas jogam no Euromilhões, dez boletins com o segundo prémio e 20 com o terceiro.
Em Outubro próximo as regras do jogo vão mudar. O jackpot do Euromilhões não poderá ultrapassar as 12 semanas. Se não houver nenhum totalista, o primeiro prémio será repartido pelos vencedores do segundo prémio.
Desde 20 de Maio, há nove semanas, que nenhum jogador acertava na chave multimilionária do Euromilhões. Para a semana estão em jogo 15 milhões de euros, uma quantia muito aquém da que nas últimas três semanas fez sonhar muitos europeus.

Sem comentários: