sábado, julho 30, 2005

parvoíces desportivas

Aí está o campeonato português de volta, na sua vertente mais aparvalhada. Esta noite o Benfica jogou com o Guimarães e o Sporting com o Setúbal.

PARVOÍCES:
- O novo treinador do Guimarães, Jaime Pacheco, agora anda com um caderninho novo para dar as indicações aos jogadores, mais um "velha escola" a tentar imitar Mourinho. Pelo aspecto o seu caderno foi cedido pela sua esposa, que utilizava o mesmo na contituição da lista de compras da casa Pacheco. A caneta é a mesma que a Sra. Laurentina também utilizava para escrever as compras a fazer. Agora, Jaime Pacheco voltou a escrever após 35 anos sem rabiscar palavras.

O Frescas e Boas [O MESMO É DIZER: EU] teve acesso a alguns rabiscos do treinador do Guimarães e admirador da paulada:
"Meirrels [Fábio Meireles], ficax no meio e daz paolada e coteveladas nu pretou de cabelo loro [Beto] para ele nunca pasar a bola"

- Jaime Pacheco está para o Guimarães como Romeu está para a Julieta e Adão para a Eva, encaixam na perfeição. Ontem os marginais de Guimarães voltaram a mostrar o seu mau temperamento. Disfarçados de moçoilas e senhores com aspecto respeitável e misturados com criminosos de primeira água a palavra que mais pronunciaram a altos berros foi:
"Filho da puta!!!"

- Para trazer perfeição a estes momentos não podemos esquecer a que esta parvoíce é pegada aos jogadores, como uma constipação parva.

O resultado?? Não interessa para nada...

Sem comentários: