quinta-feira, julho 28, 2005

gatos e penim

[Uma pseudo entrevista estranha e reveladora que integra hoje os Media do DN.]

Francisco Penim director dos canais temáticos da SIC
"Todo o processo 'Gato Fedorento' é um absurdo!"
Pela primeira vez, Francisco Penim fala do 'Gato Fedorento' e da sua ascensão meteórica no grupo SIC. E diz-se pronto para todos os desafios...


Como se sente por ter perdido o Gato Fedorento?
(pausa) Não quero falar sobre isso.

Já se ouviram quase todas as partes ligadas ao processo. Só falta você falar...
É um assunto interno da SIC, entre mim, o Manuel Fonseca e os Gatos e eu não faço mais comentários.

Mas é porque ainda é cedo para falar ou porque o ambiente actual na SIC é propício a várias leituras?
Na minha vida profissional nunca liguei a rumores, nem alimentei boatos. Acho que todo este processo Gato Fedorento é absurdo. E eu não gosto de coisas absurdas.
ver entrevista in DN

(...)
Definir o seu cargo no grupo SIC não é fácil...
Sou director da SIC Radical, director-coordenador dos canais temáticos, director da SIC Multimedia, membro do Conselho Superior Editorial da Impresa e Membro do comité da Impresa Multimedia. Esses cinco cargos dão-me muito trabalho, mas também muito prazer, porque me dão oportunidade de trabalhar com muitas pessoas, de aprender outras formas de ver o negócio e de ter outros horizontes.
outra parte da entrevista in DN

Sem comentários: