sábado, fevereiro 12, 2005

marisa e os seus spa´s


[Começa hoje, às 22h (prime-time) na NTV. Só tenho uma reclamação a fazer: porque é que não passa na RTP!?!? (é que eu não tenho cabo, buah)].

RTPN reforça grelha
A RTPN vai começar na próxima semana a emitir dois novos formatos, produzidos pela Farol de Ideias. Os SPAs da Marisa, apresentado por Marisa Cruz, e "Biosfera", que lançará a nova "cara" Maria Grego. O primeiro consiste numa série de 13 programas que, semanalmente, exibirá alguns dos melhores SPAs do país, incluindo algumas talassoterapias e balneários termais do continente e da Madeira.

O objectivo, explicou Daniel Deusdado, da Farol de Ideias, é dar a conhecer um novo segmento de mercado no sector do turismo, destinado quer ao mercado nacional, quer ao internacional, e que pode tornar-se numa «boa oportunidade de mercado». Já "Biosfera" é um magazine semanal de pendor informativo sobre questões ambientais que, segundo José Alberto Lemos, procurará colmatar uma «clara lacuna» entre os programas da grelha do canal. Na conferência de imprensa de apresentação dos novos programas, Hugo Correia Pires, director de marketing da RTP, mostrou que a RTPN duplicou a sua quota de mercado nos últimos seis meses, de 0,4 para 1 por cento de share entre os canais do cabo.
in Lusa

Sem comentários: