terça-feira, setembro 21, 2004

sexo, doido



Ata-me

Ser amarrada e obrigada a ter sexo - de preferência por um possante camionista, o rapaz da Coca-Cola Light ou qualquer macho envergando uma farda - é uma fantasia muito comum entre as mulheres, como uma noite entre duas gémeas é o sonho de qualquer homem. Tudo é permitido no reino da fantasia, e aplica-se o mesmo no sexo. A única regra, segundo os especialistas, é todos estarem de acordo e a passagem à prática das coisas que tornam a relação sexual mais excitante e prazenteira não ser feita com desagrado por nenhum dos parceiros.

Diz quem sabe que algumas inibições sexuais são necessárias para evitar que as doenças sexualmente transmissíveis se propaguem como fogo, manter a instituição do matrimónio e evitar gravidezes constantes sem qualquer pista relativamente ao progenitor. Infelizmente, a Humanidade exagerou de tal forma nos tabus ligados ao sexo, que alguns se transformaram em doenças. Os mesmos especialistas que assim falam agradecem em pensamento, ou não existiriam e com vidas desafogadas materialmente. O escape a tanta inibição não se fez tardar, e muitas fantasias não passam disso mesmo, manifestações do desejo de escapar à norma.

Por isso, convém não se rir quando o seu parceiro lhe confessar que a excitação sexual lhe sobe aos píncaros quando se veste de Cármen Miranda, ou lhe pedir emprestada a string com penas vermelhas. Se não conseguir controlar a manifestação de humor, limite-se a explicar-lhe que a si, tal visão lhe mataria a vontade de fazer amor. Mas pense bem, porque consentir pode ser a única maneira de o convencer que não a está a magoar quando a amarra à cama...tornando finalmente realidade a sua fantasia.
Melanie Griffith e Jeff Daniels protagonizaram isso mesmo, ela com uma fixação em algemas e ele sem ideia nenhuma da excitação fora do normal "arroz com feijão" que tinha em casa, muito medo à mistura com uma enorme vontade. Embora o final da aventura na tela possa ser algo decepcionante para quem aprecia sexo sem monotonia, a verdade é que o filme foca uma realidade comum a muita gente. Já Sharon Stone e Michael Douglas é outra história, a menos que se ignore o picador de gelo.

Estatísticas
Os números e as percentagens são relativas nesta questão, como em muitas, mas estudos realizados no final da década passada indicam que cerca de 50% dos homens fantasiam sobre relações sexuais com mais do que uma pessoa, enquanto a maior percentagem de fantasias femininas - 23% - se prende com sexo em lugares públicos ou com estranhos - 21%.
Já o vestir-se especialmente para o sexo é a fantasia menos mencionada, reunindo apenas 12% das preferências femininas e 9% das masculinas. No entanto, ser amarrado ou amarrar o parceiro reúne o acordo de ambos os géneros, mencionada como é por cerca de 17% dos inquiridos
in Pública

Sem comentários: