segunda-feira, setembro 27, 2004

Hotmail para bem e para mal



Acesso ao Hotmail pelo Outlook passa a ser pago
Milhões de utilizadores do serviço de e-mail Hotmail têm, desde a última segunda-feira, que pagar para aceder às suas mensagens usando o programa Outlook, facto que até à data era gratuito.
A Microsoft, criadora do Hotmail e do Outlook, vai cobrar uma taxa de 19,95 dólares – cerca de 16 euros - por uma assinatura anual do Hotmail Plus e 99,95 dólares – cerca de 81 euros - pela do MSN Premium.

Os primeiros a pagar este acesso são os novos utilizadores, uma vez que até Abril de 2005 o serviço permanecerá grátis para os utilizadores mais antigos.
De acordo com o gigante informático, a decisão foi motivada pelo excesso de e-mails de spam nas contas do Hotmail. Um porta-voz do Hotmail acredita que o serviço pago vai reduzir o spam.

Hotmail amplia para 250 megabytes o seu e-mail gratuito
O Hotmail irá ampliar a capacidade do seu e-mail gratuito para 250 megabytes, adianta o site Slashdot.com. A noticia ainda não foi confirmada pela Microsoft. Depois do anúncio do lançamento do GMail, da Google, o portal Yahoo! foi o primeiro a aumentar a capacidade do seu e-mail gratuito. Chega agora a vez do Hotmail seguir igual caminho. Contudo, e apesar deste alargamento, a maior parte dos utilizadores do Hotmail continua a utilizar os dois megabytes tradicionais, capacidade muito inferior à agora oferecida. in DD

Sem comentários: